SHOWS DA ARENA BABEL SÃO CANCELADOS

A Arena Babel informa que os seus shows que deveriam ocorrer em Jundiaí foram cancelados. Os empresários tentaram transferir para Itatiba, no Sossega Madalena. Mas os artistas decidiram remarcar as apresentações, porque fazem questão de fazer os espetáculos na avenida Luiz Latorre, para atender pedidos dos fãs.

O Corpo de Bombeiros informou às 18 horas que não deu a autorização para funcionamento da Arena Babel porque está cumprindo um decreto do Governo do Estado.

O Ministério Público pediu na Justiça o cancelamento dos shows, até que o Corpo de Bombeiros faça a liberação. A Babel informa que cumpriu rigorosamente todos os pedidos feitos pelos Bombeiros, mas só na segunda-feira a equipe deverá retornar para conferir as alterações exigidas.

O promotor do Ministério Público, Claudemir Battalini, disse que entrou com a ação civil na 2ª Vara Cível porque deseja também um Estudo de Impacto de Vizinhança, para liberar as apresentações de shows no local.

Os ingressos

A Arena Babel informa que os shows foram remarcados. Gusttavo Lima será em 8 de julho. Já Henrique e Juliano no dia 10 de junho. Quem quiser pode guardar o ingresso para esses dias e ganhará bonificação para adquirir ingressos de outros shows.

Quem quiser o dinheiro de volta deverá aguardar até o dia 25, quarta-feira, quando serão divulgados os locais de devolução do dinheiro.