Polícia apreende bombas de posto da Avenida Jundiaí

O delegado Seccional da Polícia Civil de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior, determinou para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) a apreensão das bombas usadas pelo posto da Avenida Jundiaí, que comercializava combustível adulterado.

As bombas foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (19).

Agora a Polícia Civil vai atrás do dono do imóvel para que ele forneça endereços e os nomes dos responsáveis pelo posto localizado em frente do PA da Unimed. O posto não tinha bandeira de distribuidora.

A Prefeitura de Jundiaí foi comunicada das irregularidades e a Secretaria da Fazenda do Estado também, para a cassação do alvará de funcionamento do posto.

A Operação de Olho na Bomba da Polícia Civil vai continuar em Jundiaí.

É importante que a população faça denúncias, seja pelo telefone 181 ou até mesmo com boletim de ocorrência, para que seja feito o flagrante pelos policiais.

O Sindicato dos Postos no Estado de São Paulo enviou carta ao delegado Luiz Carlos Branco Júnior parabenizando a iniciativa da Delegacia Seccional em fiscalizar e punir os criminosos que atuam no setor.

As Distribuidoras de combustíveis também elogiaram a decisão tomada pelo delegado em combater os criminosos que atuam no setor.