Guarda flagra três jovens no tráfico

Uma equipe da Guarda Municipal de Jundiaí tem se destacado pelo combate à criminalidade, com ocorrências sequenciais e prisões de pessoas no tráfico de drogas.

Em patrulhamento pelo Jardim São Camilo a equipe do Apoio Tático 1477, com Lima/ Jonas/ Relvy e Volpiani flagrou dois homens em atitudes suspeitas.

Na tentativa de abordagem eles correram. Mas foram capturados com 74 porções de maconha, R$ 45.00 com um rapaz de 18 anos e 15 porções de maconha e R$ 90,00 com jovem de 16 anos.

Diante dos fatos a equipe se deslocou até a rua onde o menor reside, para informar a mãe sobre os fatos.

Quando os guardas chegaram em frente da residência um indivíduo em atitude suspeita empreendeu fuga pela viela (57). Após breve acompanhamento a equipe logrou êxito em abordar o suspeito que carregava 25 tubetes de cocaína, 25 pedras de crack e um rádio comunicador.

Diante dos fatos a equipe conduziu as partes até o plantão policial de Jundiaí onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante dos dois maiores de idade e o menor ouvido e liberado para sua mãe com o compromisso de apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude.