Supergasbras lança em Jundiaí o botão do gás

A Supergasbras está lançando em Jundiaí o botão para pedir gás, sem a necessidade de ficar esperando aquele caminhão com música barulhenta passar na rua. O Superbotão pode ser fixado em geladeiras e quando o gás acabar é só apertar. Automaticamente uma central aciona a revendedora mais próxima para fazer a entrega.

Uma outra vantagem é que o gás é mais barato em relação aos concorrentes, que cobram do consumidor para o caminhão e entregador ficar rodando no bairro. No Jardim Samambaia, por exemplo, passam 12 caminhões por semana e é uma das tarifas mais caras que os consumidores pagam no município.

O Superbotão é um dispositivo com wi-fi em formato de ímã de geladeira que solicita a reposição do gás automaticamente ao ser pressionado.

Pelo site da empresa, os clientes podem solicitar o botão gratuitamente e realizar a configuração do wi-fi em casa. O site é o http://www.superbotao.com.br/

Ao apertar o Superbotão, uma luz azul acende indicando que o pedido está sendo processado. Em seguida, uma luz verde sinaliza que o botijão de gás LP de 13 quilos está a caminho e o consumidor recebe um SMS de confirmação.

Só vai continuar pagando mais pelo botijão de gás quem quiser continuar pelo caminhão com a música barulhenta.