PM apreende drogas com adolescentes

Soldados da Polícia Militar de Jundiaí apreenderam dois adolescentes comercializando drogas na Vila Nambi. Uma denúncia feita pelo telefone 190 deu as características dos indvíduos.

Quando a viatura chegou no endereço indicado encontraram dois menores que tentaram fugir, mas foram detidos. Com eles havia várias porções de de cocaína, crack e maconha, tudo embalado para venda.

O sargento Matos, com o cabo Altair Júnior e os soldados Brandão e Bertoldo encaminharam a dupla para o Plantão Policial, onde o delegado determinou o recolhimento da dupla para a Fundação Casa.

Nas últimas ocorrências de flagrante de tráfico os menores não estão sendo mais liberados, mas encaminhados para a instituição, onde aguardam decisão da Justiça.

Moradores do bairro elogiaram os soldados da Polícia Militar que compareceram ao local da denúncia. Os policiais pedem para a população acreditar na Polícia e fazer denúncias no telefone 190. Tudo fica registrado em uma central de Controle da PM, para ações imediatas ou futuras.