Motorista de Veraneio é acusado de furto

O verdadeiro proprietário da Veraneio envolvida em acidente na Rodovia Tancredo Neves, na noite de segunda-feira (09) procurou a Polícia Civil para informar que o veículo havia sido deixado em uma oficina mecânica.

Ele não tinha conhecimento de que os responsáveis pela oficina em Várzea Paulista pegaram o veículo e se envolveram em ocorrência policial, até ver a placa na matéria publicada pelo “Jornal da Região”.

O dono informou que a Veraneio foi deixada para manutenção e o responsável pela oficina a utilizou indevidamente. Ao ser abordado em blitz policial na avenida Nações Unidas, na Vila Esperança, o motorista, morador da Vila Popular, em Várzea Paulista, saiu em fuga e quase atropelou dois soldados da Polícia Militar.

Na Rodovia Tancredo Neves ele ainda tentou derrubar dois soldados da PM que estavam em motos. Em seguida bateu de frente contra um Kadett, deixando mãe e filha feridas.

Ele foi levado para o Plantão Policial e preso por dirigir sob influência de drogas e bebidas, além de direção perigosa.