CABREÚVA

Regulariza Cabreúva: Domingo (15), plantão atenderá moradores do Fazendinha Real

Os moradores do Loteamento Fazendinha Real interessados na regularização dos seus respectivos imóveis terão um dia de atendimento inteiramente voltado para eles no próximo domingo (15/4).

O plantão de atendimento vai acontecer na Escola Estadual Ana Mesquita Laurini, começando às 9 horas e prosseguindo até às 17 horas. As pessoas interessadas pela regularização devem levar RG, CPF e documentos de compra do terreno.

No plantão, os técnicos da empresa responsável pelo processo de regularização também vão tirar as dúvidas dos moradores. O processo faz parte do Programa de Regularização Fundiária ‘Regulariza Cabreúva’. No caso do Loteamento Fazendinha Real, o trabalho será executado pela empresa Topser Topografia.

A secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Rabelo Timporim, explica que a Prefeitura será o agente fiscalizador do processo. O plantão de atendimento que será realizado no domingo (15) terá dois objetivos: identificar todos os lotes vazios do Fazendinha Real e receber toda a documentação que as pessoas tiverem para dar andamento ao processo de regularização.

SERVIÇO
Programa Regulariza Cabreúva
Plantão de atendimento para moradores do Fazendinha Real
Domingo (15/4), das 9h às 17h
Levar RG, CPF e documentos de compra do terreno a ser regularizado