Pedro Bigardi disputará eleições para deputado estadual

O ex-prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, assinou na sexta-feira (06) ficha de filiação no PDT, de Gerson Sartori, com quem vai fazer dobradinha para as eleições de outubro para deputado. Bigardi tentará novamente ser estadual enquanto Gerson Sartori para federal. Eles vão apoiar Ciro Gomes na disputa presidencial.

Gerson Sartori comemorou a assinatura de filiação de Pedro Bigardi, acreditando que a dobradinha tem grandes chances de se eleger.

O ex-chefe do Executivo de Jundiaí foi deputado estadual de março de 2009 a dezembro de 2012. No mesmo ano venceu as eleições para prefeito de Jundiaí, com quase 140 mil votos.

O seu mandato, de janeiro de 2013 a dezembro de 2016 foi marcado por investimentos na infraestrutura viária do município, além de entrega de condomínios habitacionais populares, início das obras do Complexo Viário da Rodovia Anhanguera, Viaduto Córrego das Valquírias, construção de quatro UPAs (Unidades de Pronto Atendimento – regiões Norte, Sul, Leste e Oeste), entre outras realizações.

Pedro Antonio Bigardi, é jundiaiense, casado com Margarete Geraldo Bigardi e pai de Patrícia Bigardi. É engenheiro civil e professor universitário.