Victoria Villarim exibe corpão em evento

A modelo Victoria Villarim, ex-namorada do cantor Eduardo Costa, fotografou a nova coleção da AC Modas, durante um coquetel na loja, em São Bernardo do Campo, região do grande ABC, em São Paulo-SP. Com looks ousados, a morena exibiu suas curvas durante a sessão de fotos e mostrou que continua com ótima forma física.

Recentemente ela se envolveu em uma polêmica com o sertanejo e o acusou de ter vazado suas fotos íntimas na internet. O caso corre na justiça e a bailarina não quis falar sobre o assunto, por orientação do advogado. Ela pretende continuar seu trabalho como dançarina, mas por pouco tempo, pois seu objetivo no futuro é voltar para a faculdade de arquitetura e trabalhar nessa área, deixando de lado sua carreira artística.

“Vida que segue, mas até resolver essa situação vou continuar os trabalhos como modelo, depois volto a dançar, mas não por muito tempo, quero terminar a faculdade e me formar em arquitetura. Pretendo sair do meio artístico e exercer essa profissão”, revelou a dançarina durante o evento.

Fotos: Thais Aline/ Ag Fio Condutor

VICTORIA VILLARIM
CLIQUE PARA VER A GALERIA