Biometria obrigatória vai até sexta (23) em Várzea Paulista

O prazo para cadastramento biométrico obrigatório em Várzea Paulista termina nesta sexta-feira (23). Uma resolução divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) determina que todos os eleitores de 79 cidades do estado façam o cadastramento biométrico. A medida abrange o município de Várzea Paulista (SP), que atualmente conta com 84.331 eleitores aptos a votar.

Os eleitores deverão ir aos cartórios de suas zonas para coletar as digitais e, quem não comparecer, terá o título cancelado automaticamente. O atendimento nos cartórios é feito de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. No site do TRE-SP é possível agendar o atendimento. No dia da coleta de digitais, o eleitor deve apresentar o título eleitoral, um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residencia com, no máximo, três meses de emissão. Além da coleta das digitais, o cidadão será fotografado.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4606-5888/1353/1739. A lista de cidades onde os eleitores devem fazer o cadastramento biométrico está disponível no site do TRE-SP.