Continuam as buscas pela Carol

A jovem Anna Carolina Barbosa Moraes, a “Carol Moraes”, de 16 anos, continua desaparecida de casa, no bairro Videiras, em Jundiaí. Ela desapareceu na madrugada do dia 12.

A mãe, Ana Paula, disse que uma outra garota levou a filha até o Terminal Vila Arens e depois não sabe mais nada.

Ana disse ao “Jornal da Região” que estava com viagem marcada para se mudar para Pernambuco e a filha não queria ir.

A mãe acredita que alguém está abrigando a sua filha e pediu ajuda da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

“Ela levou todas as roupas e os dois aparelhos de telefone celular”, comentou a mãe, que está desesperada procurando a filha em todos os lugares possíveis e nas casas de amigas. Carol estudava na Escola Siqueira de Moraes, no bairro do Vianelo.

Uma pessoa informou que viu Carol em uma festa do Jardim Paulista e da Vila Real, em Várzea Paulista, mas a mãe disse que a garota não curtia funk. “Ela era caseira, tinha tudo em casa”.

Ana Paula disse que correu no Facebook da filha para ver quem são os seus amigos e para surpresa todas as fotos e históricos foram apagados.

A filha havia concordado em se mudar para Pernambuco. Agora o sumiço virou caso de Polícia e quem estiver abrigando a garota poderá responder processo.

Quem tiver informações pode ligar no telefone 190 da Polícia Militar, no 153 da Guarda Municipal ou no Disque Denúncia, o 181.