ROCAM do 11º Batalhão apreende R$ 36 mil em drogas

Os policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) 2, do 11º Batalhão da Polícia Militar conseguiram apreender R$ 36 mil em drogas em uma refinaria instalada em residência da rua Inglaterra, no bairro do Vilarejo, em Cabreúva. Essa foi a maior apreensão realizada durante esse Carnaval em toda a região de Jundiaí.

Após receber informações de que em uma residência pelo bairro do Vilarejo estaria ocorrendo refino de entorpecentes, os policiais militares da ROCAM foram até a rua Inglaterra e viram um homem em frente ao imóvel, que correu com a chegada das viaturas.

A equipe saiu correndo atrás dele e mais três homens que estavam no interior da casa fugiram pelos fundos.

Os policiais da ROCAM conseguiram prender um deles. O homem de 31 anos já tem passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo.

No interior da casa foram localizadas 3.600 embalagens de cocaína, três celulares, 4 trouxinhas de maconha e uma espingarda Calibre .12 mm, além de 13 mil pinos vazios prontos para embalar drogas.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Em Jundiaí a Guarda Municipal também fez apreensões de drogas no Jardim São Camilo e no Jardim Tamoio. Nesse último bairro um grupo de moradores hostilizou a equipe que deteve traficante. Foi necessário chamar reforço para conter os defensores do tráfico.