MÚSICA ELETRÔNICA: Armin faz show em Valinhos

O DJ Armin van Buuren faz apresentação no próximo dia 12, segunda-feira, na Laroc Senset Club, em Valinhos. Ele fará várias apresentações no País.

Após o lançamento de um single especial de Natal (Christmas Days, com participação de Josh Cumbee) no final de 2017, o DJ e produtor musical holandês Armin van Buuren inicia 2018 com um single de tirar o fôlego. A faixa, “Sex, Love & Water”, com participação do cantor australiano Conrad Sewell, já conta com um clipe ousado e sensual, lançado no dia 2 de fevereiro.

Lançada pela renomada gravadora holandesa Armada Music, “Sex, Love & Water” surgiu da produção de van Buuren juntamente com o famoso produtor canadense Scott Storch, conhecido por produzir hits de grandes nomes da indústria pop, como Beyoncé, Christina Aguilera e 50 Cent. Toda essa bagagem somada aos vocais marcantes de Conrad Sewell resultou em uma faixa envolvente que mistura elementos de funk e disco music.

Entre outros hits, o novo single “Sex, Love & Water” irá compor o set de van Buuren em sua vinda ao Brasil, que contemplará os estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. Ele chega dia 11 de fevereiro para o festival Sunflower, que acontecerá em Belo Horizonte; no dia seguinte, 12 de fevereiro, ele se desloca de uma apresentação na Laroc Sunset Club, localizada em Valinhos, interior de São Paulo diretamente para outra no Camarote Salvador, na Bahia. O DJ também marcará presença em 13 de fevereiro, na Marina da Glória (Rio de Janeiro), fechando assim sua tour pelo Brasil.

Conheça mais de Armin

Assista ao clipe de “Sex, Love & Water”: https://youtu.be/SxB7mdJVPBs

SOBRE ARMIN VAN BUUREN:
Armin van Buuren foi nomeado pela revista DJ Magazine como DJ número um do mundo por quatro vezes consecutivas, além de já ter sido indicado a um Grammy em 2014 pelo seu single “This Is What It Feels Like” (com Trevor Guthrie).

Apresenta desde 2001 o programa de rádio A State of Trance, transmitido pela rádio DI.FM e, no Brasil, pela Energia 97 e Dance Paradise.

Em junho de 2003 criou junto com Maykel Piron e David Lewis a Armada Music, uma das maiores gravadoras do mundo voltadas para a música eletrônica.