Após repasses para Prefeituras, Miguel vistoria obras

O deputado federal Miguel Haddad tem aproveitado o recesso parlamentar de janeiro para intensificar suas visitas aos municípios da região, em especial no Aglomerado Urbano de Jundiaí, para onde já indicou, desde 2015, mais de R$ 28 milhões em emendas parlamentares.

Nesta semana, Miguel participou de compromissos e visitas em Itupeva, Várzea Paulista, Louveira e Jundiaí. Também esteve em Itu, para onde destinou R$ 470 mil à Santa Casa municipal. Nos próximos dias, o deputado visita Jarinu, Cabreúva e Campo Limpo Paulista.

“Nas visitas pelas cidades, conseguimos acompanhar como estão sendo investidos os recursos e também quais as necessidades municipais para que posteriormente possamos pleitear verbas federais em Brasília”, esclarece Miguel.

Os recursos obtidos por meio das emendas atendem as demandas objetivas de cada município. “Nossas destinações são especialmente para as áreas da saúde e da infraestrutura”, diz o deputado.

As atividades parlamentares da Câmara dos Deputados serão retomadas em 5 de fevereiro.

Em Várzea Paulista o gestor de Infraestrutura, Renato Germano, mostrou as obras de reurbanização da Vila Real e do Córrego do Bertioga.