Carol Dias engorda e é criticada nas redes sociais

A ex-Panicat Carol Dias, que lançou seu canal no YouTube há três meses e já possui quase 200 mil inscritos, engordou 5kg no último mês e recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

“Sempre fui vista como um símbolo de beleza por trabalhar no programa Pânico. Tive Síndrome do Pânico ano passado e ainda trato até hoje. Tomo algumas medicações que engordam, mas meu psiquiatra ainda acha que são necessárias para meu tratamento. Estou tomando uma bateria de xingamentos e ofensas pelo fato de ter engordado. Algumas são construtivas, mas a maioria bem magoantes e ofensivas. Temos que ser como somos e estou feliz do jeito que estou. Claro que temos que nos cuidar, é muito legal ser fitness, ter essa coisa da beleza, se sentir bem, mas o principal é se sentir bem com a mente”, afirma Carol Dias.

“Não acho ruim ser gorda. Desde quando ser gorda é problema? Cada um tem que ser feliz do jeito que é! Se engordou, não tem problema nenhum. Estou com a energia muito boa, astral legal, mas claro que tenho dias bons e ruins, isso é normal. O que quero passar hoje para as pessoas não é só mais corpo, é o sinônimo de felicidade, alegria, de se cuidar com a mente boa que é o que falta muito para as pessoas atualmente. Elas se baseiam em padrões que não existem pois hoje vemos gordinhas lindas trabalhando e ganhando muito dinheiro, principalmente fora do Brasil. E que a gente tem que ter o nosso padrão de felicidade, de alegria. Temos que agradecer todos os dias pelo que somos. Cada um é feliz do jeito que é”, completa a morena.

“O problema são as pessoas que ficam doentes pela beleza. A pessoa quer ficar igual a outra e isso acaba mexendo com a cabeça. Isso sim é perigoso”, finaliza Carol Dias.