Guarda Municipal prende homem armado na Nove de Julho

Em patrulhamento pela avenida Nove de Julho, na manhã deste sábado (06), uma equipe do canil da Guarda Municipal de Jundiaí, com os guardas Edwin e Dias, desconfiou de um Renault Clio vermelho que estava em atitudes suspeitas. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não respeitou e acelerou. Houve acompanhamento e pedido de reforço de outras viaturas.

Em determinado trecho o fugitivo bateu o carro contra um ônibus urbano e continuou a fuga, sendo acompanhado pelos agentes da lei.

Na região do viaduto da avenida Jundiaí o motorista do carro perdeu o controle da direção ao ver as equipes de Apoio Tático com Motos, com Michel e Fonseca e bateu contra as defensas metálicas do Córrego do Mato. Houve o cerco e o motorista dispensou uma pistola calibre .380 mm com numeração raspada. A arma estava muito bem municiada. No carro havia outro elemento. No Plantão Policial de Jundiaí o delegado determinou a prisão em flagrante do motorista por porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e falta de habilitação.