Musa fitness Gabriela Correa afirma: “Uma mulher sem sensualidade perde a feminilidade”

A musa fitness Gabriela Correa abriu o jogo sobre o que pensa quando o assunto é sensualidade: “Ser sensual é ser mulher, uma mulher sem sensualidade perde a feminilidade. Vejo atrizes hoje em dia tirando a roupa como, por exemplo, a Juliana Paes de biquíni mostrando o bumbum e não sendo julgada. Já uma modelo não pode. Isso é ser mulher, não estamos mais nos tempos antigos em que tudo se julgava sem pensar. Não avalie a pessoa pelo que ela aparenta ser e sim o que pode provar que ela é”.

A loira que tem 96cm de bumbum, 94cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 62kg e 1,70m de altura, no entanto, afirma que existe um limite do sensual. “É não ser vulgar. Existe um bom senso, até para um namorado ou marido ser vulgar não representa bem algo padrão e normal. Censura pode existir dentro de um limite que não incomode ou apavore a sociedade. A base de tudo é a família”, diz a beldade de 24 anos.

Gabriela Correa nasceu na cidade de Itajaí, na região sul do Brasil, e atualmente mora em São Paulo. Ela faz sucesso nas redes sociais, onde mostra a mudança no seu corpo nos últimos 8 anos. “Hoje existe sim uma liberdade maior, mas há algo de que esse pode e esse não pode. O que julga quem pode ou não pode algo são as atitudes”, pontua a loira.