Polícia Civil prende 79 pessoas em Operação de Fim de Ano

Sob o comando do delegado Seccional de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior, a Polícia Civil concluiu uma operação de fim de ano para levar segurança à população e prendeu 79 pessoas.

A operação reuniu todas as delegacias da região. Dentre os 79 há 11 adolescentes 29 pessoas foram presas em flagrante por crimes diversos, dentre eles o tráfico de drogas, com 76 quilos apreendidos.

Os policiais civis também localizaram seis máquinas caça-níqueis, dois veículos irregulares e oito recuperados após furtos ou roubos.

O delegado Seccional disse que todo mês os policiais fazem operações especiais para combater a criminalidade. O resultado foi considerado bom, com 29.282 itens apreendidos. Ele elogiou todos os investigadores, escrivães e delegados que atuaram nas ocorrências.

Novo quadro

E nesta segunda-feira algumas delegacias passaram a contar com novos delegados. Rafael Casarin Penha, que estava no 5º Distrito do bairro do El0y Chaves foi para o 6º, que cuida dos bairros da Vila Rami, Maringá, Comercial e Santa Gertrudes. Para o lugar de Rafael assumiu no Eloy Chaves o delegado Osvaldo Roberto Cândido, que estava em Cabreúva.