CIDADES

Boa inaugura loja do Centro neste sábado

A rede de supermercados Boa, com 51 anos de tradição, inaugura às 9 horas da manhã deste sábado (02) a sua mais nova loja, na rua Jorge Zolner. Haverá muitas promoções para os clientes.

“Vivendo um momento de constante expansão e aproveitando as oportunidades e o crescimento do setor varejista da região que atingiu 10, 2% no último ano, estamos inaugurando mais uma loja em Jundiaí. O fluxo de consumidores ativos na região central é enorme e com certeza, merece uma atenção especial. Um lugar de confiança com a qualidade que todo mundo já conhece, o conforto e a variedade que tanto apreciam e agora mais pertinho”, relata a gerente de Marketing, Eligimary Gismonte.

O novo BOA do CENTRO chega para facilitar e garantir a melhor opção na hora de fazer suas compras. “Agradecendo sempre a sua preferência e confiança, montamos uma loja com mais de 2.000 m2 de área de vendas, 13 caixas, 06 caixas de Autoatendimento, – pioneirismo da Rede Boa que busca facilitar e melhorar ainda mais sua experiência de compras – além de 90 vagas de estacionamento para o maior conforto. Grande variedade de produtos e setores ESPECIAIS de CARNES, PADARIA , FRIOS , além da ADEGA climatizada com extensa variedade de rótulos e importação própria, e o já famoso Setor de HORTIFRUTI, conhecido por manter seus produtos sempre fresquinhos. Essa é a nova unidade do Supermercados BOA do Centro de Jundiaí”, explica Eligimary Gismonte.

VAI PARA O CENTRO DE JUNDIAÍ?

VAI DE BOA!

Inauguração dia 02 de dezembro, sábado , às 9h00 da manhã.

Rua Jorge Zolner nº 95 – Centro