Morre juíza de Jundiaí que sofreu acidente grave em SP

Morreu na manhã desta segunda-feira (20) a juíza da 2ª Vara Cível de Jundiaí, Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, que sofreu acidente gravíssimo na avenida do Estado, em São Paulo.

O carro em que ela estava foi atingido por um pedaço de concreto que caiu de um viaduto, logo após a passagem de um caminhão da Coca-Cola com excesso de altura, que bateu na ponte.

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros da Capital foram destacadas para atender a ocorrência e retirar a juíza do veículo. Ela foi socorrida ao Hospital das Clínicas com traumatismo craniano.

A juíza atuou por muitos anos em Cajamar, onde foi responsável pela cassação do então prefeito Daniel Fonseca. Posteriormente a juíza assumiu a Vara Cível em Jundiaí. O seu principal caso é o do Grupo Moreira, onde condenou os proprietários a devolverem dinheiro aos investidores.

A juíza retornava para Cajamar, onde residia. O motorista dela, um policial militar aposentado, não sofreu ferimentos.

Nota da Coca-Cola

A Coca-Cola FEMSA Brasil lamenta profundamente o acidente ocorrido na madrugada de hoje, (20), na Avenida dos Estados , SP, com o caminhão de transportadora terceira.
 
Informa também que, juntamente com a transportadora, está averiguando o caso e contribuindo com as autoridades na investigação da causa.
 
A vítima foi socorrida no local e encaminhada ao hospital, infelizmente vindo a óbito.

 

FOTO: REPRODUÇÃO – BOM DIA SP/TV GLOBO