GRÁTIS: Sesão recebe a Orquestra de Viola Caipira

O Sesão da avenida Antônio Segre, na Vila Municipal, em Jundiaí, recebe nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 19h30, a Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira, com entrada grátis. Os convites podem ser retirados na Portaria da unidade.

Utilizando somente viola caipira e vocais, a orquestra celebra a música sertaneja de raiz. O repertório, executado nos ritmos de cateretê, chamamé, cururu, guarânia, toada, e outros, conta com músicas de consagrados intérpretes como Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho, Pena Branca e Xavantinho, Almir Sater, Sérgio Reis, Rolando Boldrin e Liu e Léo. Clássicos como Chalana, Tocando em Frente e Tristeza do Jeca.

O espetáculo integra o projeto Território SESI de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Viola caipira e vocais: Adelmir, Adenir, Adilson, Alexandre, André, Barbosa, Benedito, Carlos, Cícero, Claudemir, Daniella, Edson, Felipe Camargo, Lourenço, Miro, Neide, Nelson, Pedro, Rafael, Saulo, Thiago, Vicente e Zé Carlos