Irmãs são atacadas na Anhanguera e uma morre

A jovem Fernanda da Silva Brito, de 19 anos, morreu neste domingo (12) em acidente no Km 19 da Via Anhanguera, na pista sentido Capital, depois que ela e a irmã foram perseguidas por dois ladrões que queriam a moto em que as duas estavam.

Na tentativa de fugir dos assaltantes, a irmã de 28 anos acabou indo para o acostamento, bateu contra uma placa de trânsito e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros de altura.

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros e mais duas da AutoBAn foram mobilizadas para o salvamento das duas jovens, mas Fernanda não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A irmã dela foi levada para um hospital de Osasco.

A Polícia alerta os condutores de motos a ficarem atentos, porque nos últimos dias várias ocorrências de roubos de motos estão sendo registradas na Via Anhanguera. A Polícia vem tentando identificar os autores, que estariam agindo nas proximidades da Capital.

Já na Rodovia dos Bandeirantes o corpo de um homem foi localizado no Km 21, na pista sentido São Paulo. A Polícia investiga as causas. O corpo estava no acostamento.

Louveira

Em Louveira, morreu o dono da Auto Escola Louveira, Jerson da Silva Matos, o popular ‘seo Jerson da Auto Escola’ . Ele tinha 68 anos e saiu candidato a vereador por duas vezes na cidade.

A Polícia investiga a causa da morte, ocorrida na própria residência do comerciante.