JUNDIAÍ

FMJ realiza mesa redonda sobre Febre Amarela

A Liga de Infectologia e a Disciplina de Infectologia do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) promovem a mesa redonda para debater questões referentes à Febre Amarela, em função da situação atual da cidade de Jundiaí e região. Na programação serão abordados aspectos clínicos, situação epidemiológica em 2017, vacinação, epizootia e perspectivas. O evento é voltado para todos os profissionais de saúde e acontecerá na segunda-feira, (13), das 11h às 13h no auditório da FMJ.

Entre os palestrantes estão Patricia Bonazzi, médica infectologista da FMJ; Magda Yuriko Ikeda, médica nefrologista da Vigilância Epidemiológica; Maria do Carmo Possidente, Enfermeira e Coordenadora do Programa de Imunização Municipal; Carlos Hitoshi Ozahata, médico Veterinário da Unidade de Vigilância de Zoonoses; Fauzia Raiza, dentista e sanitarista da Diretora de Vigilância em Saúde e Cinara Fredo, enfermeira da Gerente da Vigilância Epidemiológica.

O evento conta com a colaboração e apoio do Grupo de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde e Departamento de Saúde Coletiva da FMJ.

Serviço
Data: 13 de novembro (segunda-feira)
Horário: 11h às 13h
Local: Auditório da Faculdade de Medicina de Jundiaí
Inscrições: (19) 99771-4580
Valor: R$ 5,00