Miguel Haddad vota pela investigação do presidente

O deputado federal de Jundiaí, Miguel Haddad (PSDB), votou pela investigação das denúncias contra o presidente Michel Temer e os seus ministros. Mas foi voto vencido. O presidente conseguiu maioria no Congresso.

Miguel disse: “Desde o início do meu mandato assumi, de público, um compromisso: todos aqueles que forem delatados devem ser investigados. Caso sejam considerados réus, devem ser levados a julgamento e, se forem condenados, devem cumprir a pena. Seja qual for o partido ou o cargo que ocupem. Por essa razão, votei agora como da vez anterior: a favor da autorização para que as denúncias feitas ao presidente Temer sejam investigadas.”

BRASÍLIA

Miguel Haddad vota pela investigação do presidenteO deputado federal de Jundiaí, Miguel Haddad (PSDB), votou pela investigação das denúncias contra o presidente Michel Temer e os seus ministros. Mas foi voto vencido. O presidente conseguiu maioria no Congresso.Miguel disse: "Desde o início do meu mandato assumi, de público, um compromisso: todos aqueles que forem delatados devem ser investigados. Caso sejam considerados réus, devem ser levados a julgamento e, se forem condenados, devem cumprir a pena. Seja qual for o partido ou o cargo que ocupem. Por essa razão, votei agora como da vez anterior: a favor da autorização para que as denúncias feitas ao presidente Temer sejam investigadas."

Posted by Jornal da Região on Wednesday, October 25, 2017