Escola arrecada 2 toneladas de alimentos em Gincana

A Escola Adventista de Jundiaí promoveu o Projeto Gincana das Cores, com ação social. O Objetivo do projeto foi mobilizar os alunos para desenvolver a responsabilidade, liderança, disciplina, solidariedade, criatividade e consciência ambiental.

Desde o início do ano letivo de 2017 os alunos estão envolvidos com a Gincana das Cores desenvolvendo atividades como: Arrecadação de leite, alimentos, livros e brinquedos com o objetivo de ajudar o Fundo Social de Jundiaí, e demais entidades que trabalham com projetos sociais.

No dia 18 de setembro foi realizada a primeira entrega de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. A primeira dama, Vanessa Machado, presidente do Fundo Social, recebeu dos representantes de cada equipe os alimentos alcançados pelos alunos através do projeto solidariedade.

E neste domingo, dia 22 de outubro de 2017, a Escola Adventista de Jundiaí realizou o fechamento da Gincana no espaço da EMEB Glória da Silva Rocha Genovese.

Na ocasião do evento o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado,  e a presidente do Fundo Social da Solidariedade, Vanessa Machado, compareceram e prestigiaram os alunos.

Também estiveram presentes a diretora da EMEB Glória Ivoneide Maria de Araújo, assessora do Fundo Social de Jundiaí, Danila. Os alunos desenvolveram atividades recreativas envolvendo todos os pais. Foram arrecadadas duas toneladas de alimentos, além de brinquedos e livros