Briga de trânsito termina com tiros

Um homem de 52 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), em Jundiaí, após disparar duas vezes contra um rapaz, durante briga de trânsito que começou na Estrada de Itatiba. As vítimas estavam de moto e teriam sido fechadas na rodovia, seguindo o motorista de um Ônix, que parou em casa e pegou um revólver.

De acordo com informações do Centro de Operações Táticas da GM, testemunhas ligaram no telefone 153 de emergência informando sobre os disparos na rua Frei Jaboatão, no Jundiaí Mirim.

No local, os guardas Willer, Tomás e Wellington identificaram a residência onde o homem estava escondido após efetuar os disparos.

A vítima da briga de trânsito disse aos guardas que tudo começou na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra onde um veículo Ônix guiado por José Candil Filho passou a fechar as motos em que estavam.

Um irmão do condutor da moto estava atrás do Ônix e o seguiu até o Jundiaí Mirim. Foi então que José entrou em sua casa e pegou a arma, disparando duas vezes contra a vítima.

Um dos tiros acertou o portão. Em seguida José se escondeu em sua casa.

Os guardas conseguiram entrar na residência  e capturar o acusado dos disparos, que estava escondido embaixo da cama.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e José foi preso por  tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.