Polícia Militar apreende três toneladas de drogas em Campo Limpo

Os Policiais Militares com o cabo Felix e soldado Gilberto realizavam patrulhamento pela avenida Figueira Branca, na cidade de Campo Limpo Paulista, na tarde desta segunda-feira, dia 25, quando avistaram um caminhão VW branco, com emplacamento de Curitiba, parado pela Rua Brilhante. No momento em que os policiais militares desceram da viatura um homem fugiu e o outro foi capturado.

Próximo ao caminhão foram localizados alguns tabletes de maconha. Os policiais sentiram forte odor da droga, aparentando vir do interior do caminhão.

Eles solicitaram apoio para revista do veículo, comparecendo o sargento Tiago e cabo Roner, mais a equipe do cabo Masson e soldado Jofre.

Após a chegada do apoio os policiais localizaram no interior do caminhão, em um compartimento secreto, mais de meia tonelada de maconha. A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Limpo Paulista, que vai investigar a origem e destino.

Ainda na mesma região os policiais encontraram em uma chácara cinco veículos de origem duvidosa e mais maconha, totalizando quase três toneladas.

 

.

.