Fernanda D’avila fica presa no Panamá

Fernanda D’avila estava voltando de Vegas, onde encontraram-se as fitness mais famosas do mundo no Mr. Olympia, maior evento fitness do mundo. Só que a dançarina e musa fitness não contava com o transtorno e o medo que está passando nesses últimos dois dias:

“Eu tinha apenas uma conexão no Panamá voltando de Vegas. Era só para trocar de avião, agora estou a dois dias presa aqui, me colocaram em um hotel no meio do mato pois disseram que não havia vaga em outros na cidade.

Fomos parar em um hotel há 1:30 do aeroporto para voar no dia seguinte. Acordamos 5:30 / 10:30 e 12:30 disseram que não haveria voo novamente.

Fomos para outro hotel na cidade e estávamos sem malas, sem artigos de higiene…

Compramos roupas e esses artigos e acordamos hoje e tivermos que impor nossa volta, pois queriam nos deixar mais um dia aqui. Mas ainda não nos deram uma solução, é desesperador!”

Fernanda D’avila conta nervosa: “Estou com meu marido desde 11h esperando a confirmação do voo de volta pra Brasil. Perdemos já 3 dias trabalho pois caso consiga voar hoje só chegaremos 23/24h. Se conseguirmos voltar.”