Coca-Cola Jeans cria look para o Quabales

No próximo sábado, dia 23 de setembro, um encontro diferente de qualquer outro já visto no Rock in Rio levará as batidas marcadas do projeto Quabales, desenvolvido por Marivaldo do Santos, um dos líderes do grupo STOMP, e apoiado por Ivete Sangalo, para se encontrar com a voz de trovão da musa Margareth Menezes. Muito ritmo, música e dança estarão bem juntinhos nessa abertura do palco Sunset, marcado para começar as 15:05.

Para a ocasião, a Coca-Cola Jeans, desenvolveu 3 looks femininos e 14 looks masculinos para o grupo Quabales, todos exclusivos para cada integrante do grupo, pensando na estética corporal, conforto e desenvoltura de cada um durante o show. Todos os looks têm uma característica do streetwear e a essência urbana do grupo.

Além de Margareth Menezes, o show promete contar com uma presença especial, que será anunciada somente na hora da apresentação.

Sobre

Quabales é um projeto que combate o uso das drogas entre os jovens periféricos através da música e da arte. Acontece na região metropolitana de Salvador e usa a fusão entre a percussão baiana e a linguagem do STOMP para desenvolver as relações sociais do local.

Marivaldo dos Santos e Fernanda Mello, idealizadores do projeto, apostam em instrumentos musicais não-convencionais a partir de material reciclado, ensinando a transformar lixo em cultura e despertando a conscientização ecológica.