GM recupera veículo roubado na Vila Aparecida

A equipe de Apoio Tático 1475 da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelos guardas Monique, Belloni, Braga e Álamo, localizaram um carro produto de roubo na manhã desta sexta-feira, na Vila Aparecida, em Jundiaí.

O Corolla preto havia sido roubado na noite desta quinta-feira, dia 14, na marginal do Rio Jundiaí. Segundo a vítima, cinco indivíduos armados estavam em uma Dodge (também roubada) quando o renderam na via, na altura do viaduto dos Emancipadores, de acesso à Várzea Paulista.

O Corolla era utilizado para o transportes de funcionários de uma empresa. No momento do assalto, os passageiros foram liberados na via, porém o motorista foi colocado no porta malas e levado pelos criminosos. A vítima só foi liberada no bairro Ivoturucaia.

A equipe da GM em patrulhamento pela Vila Aparecida localizou o veículos com o pneu estourado. Segundo a informação de vizinhos, o veículo foi abandonado por volta de 1 da manhã e cinco jovens, aparentando serem menores de idade, teriam sido vistos deixando o local correndo sentido São Camilo.

O veículo foi conduzido ao DP e devolvido ao proprietário.

%d blogueiros gostam disto: