Após intensa perseguição Guarda prende ladrões de residências

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu, nesta sexta-feira, dia 15, mais ladrões de residências que atuavam no município. Houve intensa perseguição pelas ruas da cidade e depois pela Via Anhanguera. Na região do Capital Ville, para tentar despistar das viaturas da Guarda, os marginais começaram a jogar na pista os objetos de furtos, inclusive um aparelho de televisão.

Na frente do condomínio, na pista sentido Cajamar, os suspeitos capotaram a Fiorino. Eram três homens. Dois deles foram presos e um terceiro entrou na mata.

Os guardas municipais recuperaram um notebook, jóias, celular e outros objetos, que serão apresentados na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

Se alguém teve a casa furtada na manhã desta sexta-feira, dia 15, deve procurar a DIG no bairro do Anhangabaú, para fazer reconhecimento dos objetos recuperados.

De acordo com a Guarda Municipal a Fiorino vinha sendo monitorada, porque toda vez que ela entrava no município ocorria algum furto a residência.

Os presos são de Parada de Taipas, bairro da zona norte de São Paulo.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária foram acionadas para dar apoio na operação da Guarda Municipal de Jundiaí.

%d blogueiros gostam disto: