Tentou estupro e foi preso pela PM na Vila Arens

A Polícia Militar de Jundiaí prendeu, na noite de segunda-feira, dia 4, Claudinei Roberto Soares. Ele já tem passagens pela Justiça por roubo e estupro e, tentou novamente contra uma jovem de 25 anos que retornava do trabalho na Vila Arens. Populares bateram no acusado.

A mulher foi rendida por Claudinei em frente da empresa Sifco. Ela entregou o celular ao autor, mas ele disse que iria estuprá-la, levando-a para a linha do trem.

O marido da mulher foi buscá-la na saída do trabalho e viu tudo, indo em defesa da companheira. Populares que estavam na região ajudaram a salvar a mulher e espancaram Claudinei. Ele fugiu em direção da Igreja da Vila Arens.

A Polícia Militar foi acionada e na avenida São Paulo os soldados Ramos e Rérudy,  com apoio do cabo Caetano e soldado Leal prenderam Claudinei. Ele confessou que além de roubar a mulher iria estuprá-la na linha do trem na avenida dos Ferroviários.

Para tentar o estupro Claudinei ameaçou a vítima com uma faca de cozinha e uma barra de ferro de 15 centímetros de comprimento.

 

 

%d blogueiros gostam disto: