Força Tática apreende drogas no Sorocabana

A Força Tática da Polícia Militar de Jundiaí fez mais um grande trabalho no combate ao tráfico de drogas.

Por volta das 20h20, em patrulhamento no interior do. Jardim Sorocabana a equipe de Força Tática composta pelo sargento Moreira, cabo Xavier e soldado Diego Santos avistou 2 indivíduos em atividade suspeita. Estes, ao perceberem a aproximação da viatura fugiram em direções diversas.

Um dos indivíduos adentrou em uma viela sendo acompanhado e alcançado por um dos integrantes da equipe.

Em busca pessoal foram localizadas 67 porções de cocaína, 192 porções de crack e R$ 53,25 em espécie.

O outro meliante segurava uma sacola de plástico na mão. No momento da abordagem jogou a mesma no interior de outra viela.

Em busca pessoal foram localizadas 20 porções de maconha e R$ 100,00 em espécie.

Ao verificar o conteúdo no interior da sacola que o rapaz havia jogado fora, foram localizadas mais 77 porções de maconha, em tamanhos diversos prontos para venda. Totalizou 347 gramas de maconha.

Os meliantes foram identificados como Thales M. Rodrigues (maior de idade) e L H M N (menor). Ambos já possuem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ao maior de idade, e voz de prisão pelo ato infracional de tráfico de drogas ao menor de idade.

Encaminhados ao plantão policial de Jundiaí, a autoridade da Polícia Civil  ratificou a voz de prisão e encaminhou os mesmos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.