Casa da Fonte lança site

Após 12 anos de existência, a Casa da Fonte, projeto socioeducacional da Companhia Saneamento de Jundiaí (CSJ), agora conta com um portal completo, com o objetivo de divulgar informações sobre os eventos e ações realizadas dentro e fora do espaço.

O site, que pode ser acessado no link www.casadafonte.org, contem fotos, divulgação do projeto na imprensa e a grade completa das atividades. Além disso, as pessoas poderão ler virtualmente o Jornal trimestral da Casa da Fonte.

Para a coordenadora do projeto, Cristina Castilho, essa será uma nova vitrine para que as pessoas tenham ainda mais acesso ao que acontece dentro da Casa da Fonte. “É uma oportunidade que teremos de dialogar com a comunidade local e com outros projetos que atuam junto a crianças, adolescentes e formação profissional para jovens e adultos”.

Robert Atademo, idealizador do site, afirma que essa é uma ótima oportunidade de aumentar o reconhecimento e admiração às atividades conduzidas na Casa da Fonte. “Achamos importante divulgar e destacar com mais abrangência o trabalho realizado dentro desse projeto tão importante para a comunidade do Novo Horizonte”.

A Casa da Fonte

A Casa da Fonte é um projeto de investimento socioeducacional da Companhia de Saneamento de Jundiaí e recebe diariamente crianças e adolescentes no contraturno escolar com atividades diferenciadas e a ampliação de horizontes. Jovens e adultos também são assistidos em cursos semiprofissionalizantes e de geração de renda, que visam a ampliação do orçamento doméstico.

As escolas Cleo Nogueira Barbosa, Ivo de Bona, Parque Residencial Almerinda Chaves e Alessandra Cristina Rodrigues Pezzato e o CECE José De Marchi, com um total de 4.674 alunos, são apoiados pela Casa da Fonte.

%d blogueiros gostam disto: