Atores da Globo participam do Criança Esperança

Leandra Leal, Lázaro Ramos, Flávio Canto e Dira Paes abriram o programa especial do “Criança Esperança”, após ‘A Força do Querer’.

Os artistas que passaram pelo palco um a um nos Estúdios Globo, onde todo o dia foi de esperança. Desde as 7h, quase uma centena de atores, cantores, influenciadores digitais e apresentadores se revezaram para atender às ligações dos doadores nos ‘Mesões da Esperança’, em uma corrente de solidariedade que confirmou o tema deste ano, ‘Sua esperança não está sozinha’.

Carla Salle, Gabriel Leone, Ludmilla, Simone e Simaria, Fiuk, Klebber Toledo, Samantha Schmutz, Julia Dalavia, Rafa Brites e Thiago Pasqualotto estiveram entre eles.

“Qualquer pessoa pode participar, mas o mais importante disso tudo não é o valor financeiro. É a corrente, a união. É um trabalho em conjunto. Quem não puder doar alguma coisa, pode procurar na sua região, no seu bairro, na sua rua algum tipo de trabalho social. O Criança Esperança é inspirador, ele mostra um caminho, mas não é o único. Então a gente tem que estar junto para tomar atitudes que vão mudar a vida dessas crianças e desses adolescentes que serão o nosso futuro”, disse a apresentadora Sandra Annenberg pouco antes de entrar no estúdio, no início da noite, para comandar um dos mesões.

Fatima Bernardes

Durante a tarde, o mesão que uniu atores torcedores de diferentes times do Rio e de São Paulo foi um dos destaques, mostrando que, para a mobilização, a rivalidade foi deixada de lado. Angélica encerrou a temporada do ‘Estrelas Solidárias’ ao vivo da mesa de doações, com participantes que passaram pelo programa, como a atriz Agatha Moreira e o padre Fábio de Melo. “O Criança Esperança é um projeto em que acredito muito porque trabalha com amor, esperança e ajuda ao próximo. É o momento em que alcançamos um número enorme de pessoas e temos que batalhar pela melhoria de vida para milhares de crianças”, afirmou Agatha. Para o Padre Fábio de Melo, cada um pode fazer diferença. “Vivemos em um país com tantas dificuldades. O verdadeiro poder de mudança está com cada um, que pode contribuir com uma campanha como o Criança Esperança, que elege projetos sérios”.

Luciano Huck assumiu o comando em seguida e também apresentou o ‘Caldeirão do Huck’ do estúdio montado para receber as ligações. A Família Lima comandou a música no espaço, que ainda teve um lounge especial. Ao longo do dia, influenciadores digitais e estrelas da internet, como Thaynara OG, passaram por lá, de onde fizeram transmissões ao vivo para as redes sociais. Nomes como Vic Ceridono e Camila Coutinho ainda são esperados neste domingo, quando a ação continua nos Estúdios Globo.

Fátima Bernardes comandou o último mesão da noite. Neste domingo a apresentadora Patrícia Poeta foi escalada para dar flashes durante o Esporte Espetacular.

Veja fotos

https://goo.gl/photos/dmuPCGGQf3GPpSrZ6