Cine Arte da Cinépolis exibe “Uma Família de 2”

Refilmagem da comédia dramática mexicana Não Aceitamos Devoluções (2013), do mexicano Eugenio Derbez, “Uma Família de 2” estreia neste sábado, dia 12 de agosto, no projeto Cinema de Arte do Cinépolis Jundiaí Shopping.

Um dos favoritos do público do recente Festival Varilux de Cinema Francês, o filme traz uma notável interpretação do ator Omar Sy. É o terceiro longa do roteirista e diretor Hugo Gélin, 37, cuja família mistura-se à História do cinema francês com o seu pai, Xavier Gelin (1946-99), e o tio, Daniel Gélin (1921-2002). É o segundo grande sucesso de público e crítica da carreira de Gélin (o anterior, como roteirista de A Gaiola Dourada/2013, de Ruben Alvez), tendo sido visto por mais de 3 milhões de espectadores franceses.

Sinopse
França. Samuel leva uma vida mansa e sem responsabilidades em Marselha. Mas, tudo muda quando, repentinamente, em plena rua, recebe uma criança, Glória, com poucos meses, que lhe é entregue pela mãe, uma londrina com a qual teve um breve relacionamento. Sentindo-se incapaz de mantê-la, tenta devolvê-la, mas, sem reencontrá-la, decide cuidar da criança sozinho. 8 anos depois, quando estão inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a filha.

CINEMA DE ARTE/CINÉPOLIS JUNDIAÍ SHOPPING – SALA 6
DE SEGUNDA A QUARTA-FEIRA – 19h30
SÁBADOS E DOMINGOS – 14h
Mais informações – www.cinemadearte.com.br