PM localiza táxi queimado com corpo dentro

A Polícia Militar da cidade de Itupeva localizou, na manhã desta segunda-feira (07), um táxi queimado, com um corpo dentro do porta-malas.

O táxi da cidade de Itupeva não foi entregue pela manhã pelo motorista folguista, que havia sido contratado havia três dias. O dono resolveu prestar queixa na Delegacia da cidade.

Pouco tempo depois chegou a informação de que a Polícia Militar localizou o carro, um Voyage, incendiado, com o corpo dentro do porta-malas.

O carro estava em uma região de chácaras na Rua Roque Leite, no Bairro Nova Era.

O taxista contratado pelo dono do veículo ainda está desaparecido. O corpo dentro do porta-malas deverá passar por exames de DNA no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, para confirmar se era o motorista folguista, conhecido por “Solon”.

A equipe de policiais militares, composta pelo sargento Santiago, cabos Elvis, Godoi e Alan e pelos soldados Taconi e Flávio preservou o veículo até a chegada da Polícia Científica de Jundiaí.

A equipe de investigação da Polícia Civil, composta pleos policiais Ricardo e Latorre foi até o local e já iniciou investigações. Câmeras de monitoramento da cidade vão ajudar nos trabalhos, para identificar os últimos locais por onde o táxi passou e se as imagens mostram quem eram os passageiros e onde embarcaram.

Esse é o segundo caso de taxista morto na cidade nos últimos meses. O outro foi esclarecido também com a ajuda do sistema de câmeras de monitoramento da Prefeitura de Itupeva.

%d blogueiros gostam disto: