CIDADES

Pais podem pilotar os carros mais cobiçados em autódromo

O Dia dos Pais do JundiaíShopping será especial para os apaixonados por carros. Neste ano, 30 clientes serão sorteados para viver um verdadeiro Dia de Piloto no autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP), tendo a possibilidade de dirigir veículos esportivos de alto padrão como uma Ferrari F458 Italia, um Porshe 911 Turbo Cabriolet ou mesmo um Dodge Challenger. A campanha vai até 13 de agosto. O sorteio será realizado no dia 14.

Os ganhadores terão a experiência de dirigir uma Ferrari F458 Italia, um Porsche 911 Turbo Cabriolet, Dodge Challenger, BMW M3, Nissan GT-R ou Porsche Cayman – serão cinco pessoas sorteadas para cada modelo de carro. O Dia de Piloto acontecerá em 20 de agosto, um domingo à tarde, no autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP).

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que esta é a primeira vez que o empreendimento aposta no sorteio de uma experiência. “Ao longo desses cinco anos, temos possibilitado aos nossos clientes experiências exclusivas, mas esta é a primeira vez que trazemos uma campanha com este foco”, esclarece. “Vamos sortear a possibilidade de viver algo diferente, algo que quebra a rotina e que certamente ficará na memória dos ganhadores, por isso confiamos em mais uma promoção de sucesso”, completa.

Todos os modelos estarão expostos no JundiaíShopping no período de 1 a 14 de agosto, com visitação gratuita e aberta ao público.

Como concorrer

Com R$ 200 em compras nas lojas participantes, entre os dias 01 e 13 de agosto, o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio, que será realizado no dia 14 de agosto, às 15h. Quem realizar a impressão dos cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) terá o dobro de chances de ganhar. Quem participou das campanhas de Dia das Mães ou Dia dos Namorados também dobrará suas chances.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 30 Dias de Piloto nesse Dia dos Pais?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas.

O regulamento completo está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.