L’Occitane: Com uma lei, Marcão Marchi traz gigante dos cosméticos para Itupeva

Prefeito cria lei de incentivo para atrair empresas e garante 300 novos empregos da francesa líder mundial em produtos de beleza

Desde o início do ano, o prefeito Marcão Marchi tem feito visitas às empresas, comércios e indústrias de Itupeva. Nas reuniões, Marcão deixou claro que queria conhecer os principais anseios do setor e o que a nova administração da cidade poderia fazer para ajudar a desenvolver economicamente o município, gerar mais renda e empregos às famílias itupevenses. Destes encontros surgiram projetos e uma das leis de incentivo que garantiu a instalação da francesa L’Occitane em território itupevense. Líder mundial de cosméticos, ela vai gerar sozinha 300 novos empregos diretos e indiretos na primeira fábrica do grupo que será construída no Brasil. As obras têm início ainda este ano.

“Estou muito feliz por essa conquista, que só foi possível graças às leis de incentivo que criamos este ano e ao apoio do governador Geraldo Alckmin. Isso vai significar mais oportunidades de emprego e renda para as famílias itupevenses”, destacou o prefeito.

A área escolhida pela L’Occitane tem 23 mil m². A pedra fundamental, inclusive, será lançada na primeira quinzena de setembro.

“O processo para a instalação da fábrica da L’Occitane no Brasil teve início em 2015 e este trabalho feito Prefeitura de Itupeva, a partir deste ano, foi fundamental e garantiu a escolha de Itupeva para o sucesso desta ação. Só temos que agradecer ao prefeito Marcão Marchi e ao governador Geraldo Alckmin”, declarou Eric Maure, diretor geral do grupo.

O anúncio da vinda foi feito quinta-feira (3), no Palácio dos Bandeirantes (sede do governo paulista), e contou com o prefeito Marcão Marchi, o representantes da L’Occitane, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e da Agência Investe SP.

Todos foram recebidos pelo governador Geraldo Alckmin, que ressaltou a escolha do Estado pela L’Occitane e a geração de empregos e renda para o povo paulista. “Parabenizo o prefeito Marcão Marchi pelo empenho e eficácia na gestão, que garantiu a instalação da planta em Itupeva, uma cidade privilegiada pela excelente localização, no entroncamento das principais rodovias do País”.

%d blogueiros gostam disto: