AutoBAn anuncia mudanças nos pontos de ônibus

Em virtude das obras do Complexo Viário de Jundiaí, o ponto de ônibus existente no quilômetro 58+500 da pista sul (sentido interior-capital) da Via Anhanguera (SP-330), em Jundiaí, será transferido para o novo ponto implantado no quilômetro 59+000, a partir desta terça-feira, 8 de agosto.

Os usuários que utilizam ônibus com origem em Campinas e outros municípios do interior devem embarcar a partir do novo ponto do quilômetro 59+000 da Via Anhanguera, próximo da avenida Osmundo dos Santos Pelegrine.

Já usuários que utilizam ônibus com origem na Rodoviária de Jundiaí, por exemplo com destino a São Paulo, devem embarcar a partir do ponto de ônibus existente no trevo do quilômetro 58, na rotatória com a avenida Adilson Rodrigues.

Desde quinta-feira, 3, a CCR AutoBAn, empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, reforçou a orientação, com a distribuição de folhetos aos usuários do ponto de ônibus e a fixação de cartazes.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Disque CCR AutoBAn: 0800 055 55 50.


Restrição de altura

Outra mudança que afetará caminhoneiros é a limitação de altura na Marginal do Retiro e sentido Anchieta. A CCR AutoBAn informa restrição de veículos com altura superior a 4,5 metros. A limitação será entre os quilômetros 59+150 e 58+950 da pista marginal sul da Via Anhanguera, em Jundiaí, a partir deste sábado, 5 de agosto.

A restrição também será válida para trecho da avenida Osmundo dos Santos Pelegrine, próximo ao futuro viaduto.

%d blogueiros gostam disto: