Atleta de Jundiaí pede ajuda para disputar torneios internacionais

O carateca jundiaiense Bruno Velasco, 27 anos, atleta da Seleção Brasileira de Karatê, busca ajuda para disputar campeonatos internacionais, de olho na Olimpíadas de Tokio de 2020.

Para obter o valor necessário para viagens e estadia, ele lançou uma campanha na internet e pede colaboração de quem puder doar qualquer quantia a partir de R$ 10.

“Treino desde os 13 anos de idade, já fui campeão Estadual e Brasileiro, e chegou a hora de alçar vôos mais altos e realizar meu sonho de ser Campeão Mundial. Porém para participar de campeonatos mundiais, mesmo sendo atleta da seleção Brasileira, tenho que arcar com os custos da viagem com meu próprio dinheiro. Mesmo dando aula em três escolas e um projeto social, não consegui juntar dinheiro suficiente para as passagens e estadias”, relata.

“Eu estou em meu auge físico e mental, acredito ser o momento certo de disputar campeonatos internacionais, a fim de me credenciar a disputar a olimpíada e trazer a medalha de ouro para o Brasil”, afirma.

A contribuição pode ser feita através do site https://www.kickante.com.br/campanhas/bruno-velasco-disputa-do-mundial-de-karate-0. A partir de R$ 30 de doação o atleta criou algumas recompensas.

Mais informações podem ser obtidas na página da doação ou ainda na página dele do Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100009816487871.

%d blogueiros gostam disto: