Neymar diz que gosta de desafios

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 6, na Glogo, traz todos os detalhes da maior negociação do futebol mundial: a transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain. O jogador disse que gosta de desafios e por isso aceitou jogar no PSG.

Tino Marcos mostra a apresentação oficial e a febre da venda de camisas 10 do PSG após o anúncio da chegada do brasileiro. Em entrevista exclusiva a Mariana Becker, o craque assume que tomou uma das decisões mais difíceis de sua vida, garante que não esperava que o meia Javier Pastore cedesse a ele a camisa 10 do clube francês, e admite que conversou muito com outros brasileiros do time francês. Um deles é o meia Lucas, que também falou com a repórter.

Em outra grande entrevista do programa, Walter Casagrande conversa com o técnico Tite. O comandante da seleção brasileira diz que recuperou a confiança da torcida com a campanha nas Eliminatórias; destaca as boas opções de goleiros para a Copa do Mundo de 2018; e comenta como é trabalhar ao lado do filho Matheus Bacci.

Na série ‘Rumo ao Ápice’, Fernanda Keller mostra a desgastante rotina de treinos, cheia de conflitos e dramas, dos três atletas amadores que pretendem completar o Ironman, uma das provas mais difíceis do mundo. Já o sexto episódio de ‘Sobre Rodas’ traz Fernando Fernandes em um desafio de caiaque adaptado em Extrema, Minas Gerais.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã de domingo, depois do ‘Auto Esporte’.

%d blogueiros gostam disto: