Bandidos roubam moto na região do Boa do Retiro

Dois homens encapuzados e armados com revólveres roubaram, na noite desta quarta-feira, dia 2, um jovem que ia para o Boa do Retiro. De acordo com relato da vítima os bandidos obrigaram a entregar a sua moto Honda, NXR 160 Bros ESDD, que havia comprado há pouco tempo, de cor azul, placa FTN 4384.

A vítima não reagiu e não tem condições de reconhecer os bandidos. A família pede para quem tiver qualquer informação da moto para ligar nos telefones de emergência, do 190 da Polícia Militar, do 153 da Guarda Municipal ou fazer denúncia no 181.

Além da moto foram levados da vítima um capacete e um telefone celular. A abordagem ocorreu na região do Boa (antigo) do bairro do Retiro.

Os moradores têm pedido mais segurança e policiamento. No último domingo um motorista embriagado causou acidente em frente de um condomínio.

Várzea Paulista

Ainda na noite desta quarta-feira a leitora Valquiria Souza teve sua moto CG Fan, placa FTC 3599, preta, 2014, roubada na estrada velha de São Paulo, no sentido de Várzea Paulista.

Ela foi abordada próximo ao trevo da rodovia Edgar Máximo Zamboto.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (11) 96187-4136.