OrquiVárzea vai selecionar Rainha e Princesas

A 12ª Orquivárzea traz uma inovação histórica. O evento será o primeiro a contar com uma rainha e duas princesas eleitas, entre candidatas varzinas. A Prefeitura de Várzea Paulista já realiza os preparativos para a seleção, cuja inscrição será feita no dia 27 de agosto, na Praça CEU da cidade. “Trata-se de uma valorização das nossas mulheres, que aumentará sua autoestima. Poderemos oferecer uma recepção muito legal ao público da festa”, explica a coordenadora da seleção, Zana Oliveira.

As garotas devem residir em Várzea Paulista e ter entre 16 e 26 anos de idade. No dia 27, às 10 horas, elas precisarão formalizar as inscrições na Praça CEU, na Rua João Póvoa, s/n – Jardim do Lar. As maiores de idade deverão levar RG, CPF e comprovante de residência (cópias e originais); as menores deverão estar acompanhadas de seus responsáveis legais, com a mesma documentação. No encontro serão dados os detalhes da seleção que será realizada.

Em 29 de setembro, será feita a eleição da rainha e das princesas, às 19 horas, no espaço LED´s Festas e Eventos. Após a última etapa do concurso, a corte passará a fazer a divulgação do evento, a ser realizado em outubro, junto do prefeito Juvenal Rossi, nas cidades da região.

As garotas poderão demonstrar o interesse em participar da seleção por meio da página oficial da Prefeitura de Várzea Paulista, no Facebook (facebook.com/prefeituravarzeapaulista/), por meio do evento “Rainha e Princesas da 12ª Orquivárzea – 2017”.

Inovação sem custos públicos
Segundo Zana, representante do concurso Miss Brasil Be Emotion na região desde 2012, quando passou a organizar o concurso Miss Várzea Paulista da franquia, a Prefeitura está realizando um trabalho para conseguir viabilizar o concurso da corte da Orquivárzea, sem onerar os cofres municipais. “Estamos buscando parcerias, para possibilitar essa iniciativa sem utilizar recursos públicos”, relata.

%d blogueiros gostam disto: