Santa Ângela faz a entrega do Botanic

Dezenas de famílias estão na expectativa para a entrega do Botaniq Condominium Club. Esta espera acaba dia 2 de agosto, quando a construtora Santa Angela recebe os futuros moradores para a solenidade de entrega do empreendimento.

Correndo com os detalhes finais do evento, a construtora Santa Angela promete uma grande festa. “Estamos preparando um evento à altura dos futuros moradores. A Chef Sandra Romansini será a responsável pelo cardápio do coquetel que serviremos nesta noite muito especial”, adianta Cátia Siqueira, gerente Comercial da construtora.

Enquanto esse dia não chega, Ana Lúcia Ribeiro Valli, uma das futuras moradoras já consegue se imaginar decorando seu apartamento ao lado do marido, Pedro Valli Júnior, e do filho, Ícaro, de 22 anos. “Conhecemos a família Benassi e acreditamos na construtora. Hoje moramos em uma casa, mas tudo neste empreendimento nos chamou a atenção e nos fez mudar de ideia: o bairro, que cresceu muito e hoje tem tudo: supermercado, bancos, é próximo à prefeitura; o lazer que o condomínio oferece; e o projeto em si”, enumera, feliz da vida.

A família Valli pôde visitar o próprio apartamento, no sexto andar, na última visita à obra antes da entrega, realizada no dia 3 de junho. “O empreendimento superou todas as nossas expectativas: o acabamento, o bom gosto nos detalhes e indico para quem quiser fazer esta experiência com a Santa Angela”, destaca.

O Botaniq Condominium Club é um empreendimento de alto padrão, na Vila Hortolândia. Com apartamentos com três dormitórios, com suíte e varanda, e três metragens diferentes: 101, 109 e 119 metros quadrados. A Vila Hortolândia é uma região perto de tudo e esta é uma das principais vantagens de escolher o Botaniq: a sua localização, na principal via de acesso ao bairro. “Quando o comprador decide-se pela compra de um imóvel, ele explora, principalmente, a localização do imóvel e avalia, entre outras coisas, o entorno e o trânsito”, avalia Sérgio Benassi, diretor da construtora Santa Angela.

O empreendimento tem alguns diferenciais que chamam a atenção dos clientes que buscam conforto, comodidade e economia. De acordo com Benassi, o empreendimento oferece medidores de consumo de água individuais, aquecimento de chuveiro a gás, janelas tipo persiana, para aumentar a entrada de luz natural e coleta de lixo seletiva. “Pensamos em todos os detalhes para oferecer a melhor experiência de convivência no Botaniq”, justifica.

Respeito nas relações

A ação de Visita à Obra é comum no dia a dia da construtora e faz parte de todos os projetos. Todos os empreendimentos da Santa Angela, quando atingem a fase final de construção, abrem suas portas para os futuros moradores terem a oportunidade de conhecer o seu futuro endereço e acompanhar a obra de perto. De acordo com Benassi, esta é mais uma ação que preza pelo bom relacionamento com o cliente. “Nós tratamos o nosso cliente com muito respeito. Respeito que se traduz no empreendimento como um todo: desde oferecer o melhor projeto, com preço justo, até a garantia de valorização”, explica.

A gerente comercial da construtora, Cátia Siqueira, reforçou a importância desta postura com o cliente Santa Angela. “O relacionamento que construímos com nosso cliente desde a manifestação de interesse ao visitar o nosso plantão até a entrega das chaves é pautada pela transparência e confiança”, ressalta.

Texto: Cíntia Souza