População reclama dos serviços do Detran em Várzea

Aumentou nos últimos dias o número de reclamações dos moradores de Várzea Paulista em relação aos serviços prestados pelo Detran no município. Uma das leitoras ficou esperando quase dois meses pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após reclamar ao “JR” o órgão descobriu que “houve falha interna”. Outra leitora reclama que existe apenas um funcionário para atender e como existe a “preferencial” dos idosos, quem chega cedo sai tarde do posto de atendimento. A terceira leitora reclama da falta de funcionários e que a demora chega a 3 horas para atendimento, que às vezes não resolve.

A leitora Mariana Cunha teve de ir ao órgão de Várzea Paulista várias vezes, porque não havia funcionários para fazer a renovação da Carteira de Habilitação. E falaram que a demora seria de 15 dias. Após consulta ao órgão em São Paulo a Assessoria de Imprensa respondeu que a leitora foi informada de forma errada, porque a espera é de 5 dias. Quanto à falta de funcionários, a direção do Detran vem conversando com a Prefeitura de Várzea Paulista, para ceder funcionários.

O Detran também informou que está investindo em melhorias em Várzea Paulista e qualquer reclamação da população pode ser feita pela Ouvidoria, no site do Detran. O órgão quer saber quais são as falhas encontradas pela população, para tomar providências.

Outra opção é fazer o agendamento no aplicativo do Poupatempo, para obter serviços em Jundiaí, no prédio da avenida União dos Ferroviários.

 

%d blogueiros gostam disto: