Polícia Civil faz doações para a Campanha de Inverno

A Campanha de Inverno 2017 recebeu, nesta segunda-feira (31), quase mil peças arrecadadas pelas 10 unidades policiais de Jundiaí. Entre os itens doados estão roupas e mantas. A entrega foi feita pelo delegado seccional do município, Luiz Carlos Branco Junior, pela delegada-assistente, Marta Rocha, e pelo diretor administrativo, Ronaldo Branco.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Vanessa Machado, a iniciativa reforça o trabalho realizado desde o mês de abril, quando a ação foi lançada oficialmente. “Nossa Campanha possui duas frentes e uma delas é a doação espontânea, feita diretamente em um dos nossos 120 postos de arrecadação. As unidades da Polícia Civil integram este grupo e, certamente, fez a diferença”, disse ela, acompanhada do prefeito Luiz Fernando Machado.

De acordo com o delegado seccional de Jundiaí, participaram da Campanha sete Distritos Polícias e as três Delegacias Especializadas: Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia da Mulher (DDM). “Nosso trabalho vai além da garantia da segurança e da ordem pública. Nossa missão também envolve o respeito à dignidade humana e, por isso, colaboramos com o Fundo Social de Solidariedade”, disse.

A Campanha de Inverno promovida pelo Funss segue em toda a cidade ainda no mês de agosto. Os interessados em colaborar podem ir até o ponto de coleta mais próximo ou entregar as doações diretamente no Fundo Social, que fica dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. Informações pelo telefone (11) 4521-2929.

%d blogueiros gostam disto: