Lutadores de Cabreúva buscam patrocínio para evento internacional

A maior motivação de um atleta é superar seus limites a cada dia, através de treinamentos e competições. E esta mensagem se tornou combustível de motivação diária para cinco cabreuvanos que de forma literal, lutam em busca de um sonho: Participar do Campeonato Sul Americano de Kick Boxing USKA 2017, que acontece nos dias 3 a 7 de agosto, na Colômbia.

O professor de Muay Thai e lutador Vinicius Otaviano Carneiro, o ‘Vini Thai’, acompanhado de seus alunos Fabiano Leonel Pereira, Guilherme Domingues Guidinho, Wellington Martins e Alan Ferreira iniciaram no mês de julho, uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos e realizar a tão sonhada viagem, para disputar e representar Cabreúva na competição, que reunirá centenas de atletas de diversos países da America do Sul.

Através de um convite de um representante da Ultimate Sport Kickboxing Association’s (USKA), os atletas cabreuvanos viram uma oportunidade de elevar o município para a America e mostrar que Cabreúva também tem representatividade nas artes marciais. Mas primeiro, os atletas terão de enfrentar uma árdua batalha ainda fora do tatame, no qual necessitam ainda levantar a quantia de dinheiro precisa para custear as passagens aéreas rumo a Colômbia.

“Este convite foi muito importante para estes atletas que há anos se dedicam a luta e aqui temos uma grande oportunidade de ver Cabreúva em destaque mundial. Mas ainda precisamos de dinheiro para conseguir comprar as passagens aéreas e participar do torneio. Por isso deixo meu apelo aos empresários ou pessoas que se solidarizam com a causa para nos ajudar a realizar o sonho destes atletas”, comentou o professor Vini Thai.

Para quem se interessar a ajudar os atletas, o professor Vinicius se coloca a disposição para falar sobre a campanha e passar mais informações: (11) 9 5040-4350.