Hopi Hari reabre dia 5 de agosto

O Hopi Hari reabre para o público no próximo dia 5, com festa. O centro de lazer da Rodovia dos Bandeirantes agora tem preço único com direito de usar todos os brinquedos, sem extras como antigamente. Também haverá limitação de público, com agendamento de datas, para deixar a diversão confortável para todos.

Veja a mensagem da direção do Hopi Hari:

A Hopi Plaka voltou!

Estamos muito hepi, pois reabriremos nossas fronteiras a partir de 05 de agosto. A nossa moeda oficial está de volta in Hopi Hari, e a partir de agora após entrar nas fronteiras de nosso país, será necessário trocar o seu dinheiro pelo nosso, afinal todo país tem sua própria moeda, e você terá um cartão exclusivo para consumir no território di Hopi Hari.

Nosso Governi fez uma lei para se divertir mais e ficar menos tempo nas filas. Temos uma grande novidade! Você vai poder baixar nosso aplicativo no seu faladero, e poderá abastecer o Hopi Cardi sem nenhuma dificuldade.

Silig! Caso você perca seu Hopi Cardi procure um Habitári para congelar seus créditos e emitir um Cardi!
Para evitar filas longas, nosso país terá visitantes limitado por dia, por esse motivo nossos visitantes terão que agendar com o Departamento de Imigração o dia que irá vir, pois prezamos por mais divertimento e menos filas, garantindo o conforto de todos!

Aos poucos estamos resgatando nossa história e recuperando nossa economia, e contamos com vocês para superarmos este grande desafio.

%d blogueiros gostam disto: