Motociclista fica ferido na rua Marechal

A leitora Maria informa que um motociclista sofreu acidente grave na noite desta segunda-feira no cruzamento das ruas Marechal Deodoro da Fonseca com a Dr Almeida, no Centro de Jundiaí.

Um carro que estava estacionado saiu da vaga e a moto bateu na porta do passageiro, arremessando o piloto a uma certa distância. O acidente foi em frente ao posto de combustíveis.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a vítima. O trânsito na rua Marechal Deodoro ficou completamente congestionado. Agentes de Trânsito foram acionados para o local.

Tatuador ferido

O tatuador Felipe Machado sofreu acidente de moto na Via Anhanguera, no Km 77, região de Valinhos. Um carro saiu de sua faixa sem dar sinal de seta e fechou o motociclista. Houve a colisão e Felipe foi arremessado para as defensas metálicas, sofrendo várias lesões e ferimentos pelo corpo. Ele disse que teve de pedir ajuda ao grupo de WhatsApp de motociclistas para alguém mandar socorro da AutoBAn no local, porque o causador do acidente fugiu.

Felipe foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo.

%d blogueiros gostam disto: